Anitta inicia gravações de reality show em ilha no RJ: ‘Despedida do meu telefone’

Reprodução/Instagram

Anitta desembarcou em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para gravar o reality show ‘Ilhados com Beats’. Aos detalhes!

Anitta anunciou reality show próprio, com nove convidados isolados em uma ilha, e desembarcou em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, na companhia do pet Plínio nesta sexta-feira (12). Animada com o novo projeto, a cantora precisou se despedir de seu telefone.

“Gente, eu cheguei aqui na ilha! Tudo montado, esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles estão chegando. É a minha despedida do meu telefone. Estou reality real! Reality real [risos]! Meu Deus, meu Deus!”, disparou.

A artista disse que, assim com os dummies do “BBB”, ela não tem contato com a equipe: “Pessoal que está aqui trabalhando parece que foram treinados pra agirem que nem uma porta. Ninguém me responde! É uma agonia sem fim. Quero que as pessoas cheguem. Eu falo sozinha. Os câmeras treinados pra serem uma porta. Amém, estão chegando, senhor. Não vou ficar mais sozinha. Nem o cara da câmera me responde”.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos