PM fecha festa clandestina e detém duas pessoas na Barra de São Miguel

PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas encerrou uma festa de carnaval clandestina e deteve duas pessoas, na madrugada deste domingo, 14, em uma residência na cidade de Barra de São Miguel, um dos principais balneários de Alagoas.

Consta no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) que o coordenador do CPC recebeu a informação do comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar de que existia uma festa carnavalesca clandestina na Rua Elis Regina, Barramar, no município citado, com centenas de pessoas e desobedecendo as normas sanitárias impostas pelas autoridades por conta da pandemia do novo coronavírus.

Algumas guarnições policiais foram enviadas ao local e flagraram uma mega estrutura com tendas, luzes, banda musical, banheiro químico e bares com bebidas alcoólicas. Pelo menos mil pessoas participavam do evento, sem respeitar o distanciamento social. A maioria dos foliões não fazia o uso de máscaras. 

Ainda de acordo com dados da PM, para participar da festa, as mulheres pagavam a quantia de R$20,00 e os homens, R$150,00.

Com o flagrante, a festa foi encerrada e o local evacuado. Os organizadores do evento, de 20 e 22 anos, foram levados à Delegacia de Barra de São Miguel. Lá, eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de infração de medida sanitária preventiva e foram liberados em seguida.

O subcomandante do CPC, coronel Walder, informou à imprensa que uma menor de 16 anos também participava da festa e foi encaminhada junto com outra mulher, maior de idade, à delegacia para os procedimentos cabíveis. A mulher se dizia responsável pela adolescente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos