Judas Iscariotes: executor de comerciante é preso e comparsa fica ferido em operação

A segunda fase da Operação “Judas Iscariotes” deflagrada pela Polícia Civil e 2ª Companhia Independente da Polícia Militar resultou na prisão de mais um envolvido no assassinato do comerciante José Nilton da Silva, 58 anos, crime ocorrido no dia 1º de fevereiro, na cidade de Joaquim Gomes.

A prisão ocorreu neste domingo, 14, chegou a partir de informações que chegaram ao Serviço de Inteligência da 2ª CIA de que havia quatro pessoas suspeitas conduzindo uma boiada roubada, do município de Barreiros em Pernambuco até o município de Campestre em Alagoas.

O major conta que cruzou as informações com as repassadas pelo autor intelectual do crime, o filho de José Nilton e conseguiu descobrir que este mesmo grupo estava envolvido em várias modalidades de crimes na região.

As equipes chegaram ao local e foram recebidas a tiros pelos criminosos. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Este foi socorrido para o hospital de Colônia Leopoldina, onde morreu. Com ele a polícia encontrou uma pistola de propriedade da PMAL que, segundo a polícia, foi perdida em uma ocorrência na cidade de Colônia Leopoldina.

A operação também resultou na prisão de um homem de 27 anos, que confessou ter cometido o homicídio do comerciante a mando do seu filho. Também confessou participação em outro homicídio no município de Novo Lino, ambos ocorridos no mesmo dia. Ele estava com um quantidade de maconha e 01 revólver calibre 38. Outras duas pessoas fugiram pelo canavial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos