CRB estreia com vitória por W.O. e CSA só empata em casa

Com apenas seis jogadores disponíveis, Coruripe não foi a campo

O Campeonato Alagoano 2021 começou da pior forma possível neste sábado. O atual campeão CRB venceu por W.O. (3 a 0) após o Coruripe não ir a campo. No outro jogo do dia, nada de gols para CSA e Murici.

O Coruripe sofreu um duro golpe na sexta-feira e, por isso, não foi ao Gerson Amaral para encarar o CRB. Um dia antes da estreia, o técnico Elenilson Santos, além do goleiro Alexandre, dos laterais Chiquinho Bala e Lázaro, do zagueiro Jan Pitter, do volante Jair Amaral, do meia Pedrinho, e dos atacantes Luciano, Etinho e André Rodrigues deixaram o Hulk.

Neste sábado, o lateral Clayton Carioca, o meia João Grilo e o atacante Jonny também pularam fora. A assessoria do Hulk informou que o clube ficou com apenas seis atletas e não poderia entrar em campo. O Coruripe adiar a partida, mas o TJD-AL, através da presidente, Ana Lydia de Almeida Seabra, não aceitou.

NO BID?
A presidente alegou que o clube tinha 18 jogadores no BID. Acontece que, esses jogadores do BID, deixaram o Coruripe, mas o sistema da CBF não foi atualizado, afinal, não houve rescisão de contrato e, sim, abandono por parte dos atletas.

O árbitro Jonata de Souza Gouveia e o time do CRB ficaram no gramado por 30 minutos, como manda o regulamento da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Como o Coruripe não apareceu, o juizão decretou W.O. na súmula. A partida, porém, deverá ir a julgamento.

O Coruripe, dias atrás, foi vice-campeão da Copa Alagoas ao perder para o ASA. A informação é de que o elenco estava insatisfeito por conta de uma parceria que está sendo firmada entre o clube e um empresário e, por isso, abandonou o time.

NADA DE GOLS!
Na outra partida do sábado, nada de gols. O CSA decepcionou e só empatou com o Murici no Rei Pelé. O Azulão é o atual vice-campeão estadual. A rodada será encerrada no domingo com mais duas partidas. ASA e CEO serão mandantes contra Jaciobá e Aliança, respectivamente.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos