Simone dá à luz Zaya, segunda filha com Kaká Diniz

Filha da cantora com empresário nasceu nos Estados Unidos; os dois, que se casaram em 2013, são pais de Henry, de 6 anos de idade

Simone, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira (22). A menina é a segunda filha da sertaneja com o marido, o empresário Kaká Diniz, com quem tem Henry, de 6 anos de idade. Os dois se casaram em 2013.

A informação foi divulgada no perfil oficial da dupla Simone e Simaria, e também com um emoji de coração publicado por Kaká Diniz em seu Instagram Stories. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, dizia o post.

A cantora dividiu todas as fases da gravidez nas redes sociais. O perfil no Instagram de Zaya foi criado em agosto do ano passado e acumula, até o momento, mais de 188 mil seguidores.

Na segunda-feira (22), Simone foi questionada pelos seguidores por decidir ter o parto de Zaya fora do Brasil. “Você não valoriza os profissionais brasileiros por que? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”, enviou o internauta. “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, respondeu a artista.

Horas antes de anunciar o nascimento da menina, Simone postou uma última foto nas redes sociais para avisar: “Zaya está chegando”. Já no hospital, Kaká postou uma foto da amada com acesso na mão momentos antes do parto.

Recentemente, Simone afirmou que teve Covid-19 e também comparou as diferenças das gestações dos dois filhos. “No início foi tudo igual. A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila”, contou, acrescentando que não pretende ter mais filhos.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário