CRB busca primeira vitória após WO na estreia

Após o CSA golear o Jaciobá, pelo placar de 4 a 1, na abertura da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, mais três partidas dão sequência as disputas neste final de semana. Destaque para o CRB que busca a segunda vitória seguida para se manter com 100% de aproveitamento.

O time alvirrubro encara o ASA, neste sábado (27), no Estádio Rei Pelé, para seguir invicto e se isolar na primeira colocação. O Galo ganhou três pontos após o WO do Coruripe na primeira rodada e o alvinegro empatou com o Jaciobá.

MODO DE DISPUTA DO ESTADUAL

Nove times irão participar da primeira fase do Campeonato Alagoano de 2021 que será disputado em turno único em sistema de pontos corridos. Ao fim destes jogos, os quatro melhores avançam para às semifinais do estadual e os dois últimos colocados, que menos somaram pontos, serão rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano de 2021.

O mata-mata – semifinais e final – serão disputados em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado, o time de melhor campanha tem vantagem apenas nas semifinais. Enquanto na final, se isso acontecer, o título será decidido nos pênaltis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos