Ciosp registra um homicídio e duas tentativas em bairros de Maceió

Casos ocorreram entre a noite de domingo (28) e a madrugada de segunda-feira (1), na Jatiúca, Poço e Benedito Bentes.

Um homicídio e duas tentativas aconteceram em Maceió e foram registradas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) divulgado nesta segunda-feira (1).

O primeiro caso ocorreu no Cidade Universitária. As informações apontam que um jovem de 18 anos teria esfaqueado o próprio irmão, que ficou ferido e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

O segundo caso aconteceu em frente a uma escola situada no bairro do Poço. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), um homem foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região da cabeça e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No caminho para a unidade de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos.

O terceiro caso aconteceu no bairro da Jatiúca, já na madrugada desta segunda-feira (1). Um jovem de 21 anos foi alvejado com dois tiros na cabeça e socorrida por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi internada e recebeu atendimento médico. Não há maiores informações sobre o estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos