Homem é preso por receptação ao ser flagrado com celulares roubados

Segundo suspeito, que teria vendido os aparelhos, já foi identificado. Caso aconteceu nesta quarta-feira (03), no município de Craíbas

A equipe do 62º Distrito Policial (62º DP) de Craíbas, sob o comando do delegado regional de Arapiraca, Guilherme Martim Iusten, prendeu na quarta-feira (3), um homem de 28 anos, suspeito de receptação dolosa.

A prisão aconteceu no Centro de Craíbas, após o elemento ser flagrado com um aparelho Samsung Galaxy SA, que foi roubado em 02 de novembro de 2020, na Praça Sinimbu, em Maceió. Aos policiais ele disse ter comprado o aparelho por R$ 650,00, cerca de um terço do seu valor normal de comercialização. Ele também estava com um segundo aparelho, comprado por R$ 580,00. Ambos foram vendidos por um segundo indivíduo já identificado pelos policiais civis do 62ºDP, o qual será intimado nos próximos dias para ser interrogado.

A investigação revelou que o segundo indivíduo adquiria os telefones roubados nas feiras da troca de Maceió, Aracaju e Arapiraca e os vendia por valores aquém do preço do mercado em vários municípios do interior.

Nos próximos dias, as investigações serão aprofundadas e novas prisões poderão acontecer com a finalidade de coibir o comércio de celulares roubados no agreste alagoano.

A ação policial também contou com o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), delegado Mário Jorge Machado Barros, e da Gerência de Estatística e Informática e Armas (GEINFO) da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado José Carlos André dos Santos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos