Perto do São Paulo, Miranda avisa Coritiba que escolheu projeto para jogar Libertadores

Miranda está cada vez mais perto de decidir qual clube defenderá em 2021. E esse não será o Coritiba. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (5), o time paranaense confirmou o fim das negociações com o zagueiro, que optou por aceitar outro projeto.

“Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada”, informou o Coxa.

A tendência é que o defensor seja anunciado nas próximas horas como novo reforço do São Paulo. Segundo informações confirmadas pela ESPN Brasil, Miranda pediu ao seu empresário que as negociações fossem aceleradas, para que ele pudesse voltar a atuar logo.

Para fechar com o experiente zagueiro, o São Paulo ofereceu um contrato baseado em produtividade. Miranda receberia um salário fixo menor do que a média, mas poderia turbinar seus ganhos mensais a partir do próprio desempenho, como jogos de titular.

Aos 36 anos, o zagueiro não entra em campo desde o final do Campeonato Chinês, em novembro de 2020, quando foi campeão com o Jiangsu Suning. O clube suspendeu as suas atividades e, por isso, deixou os jogadores sem contrato para 2021.

Caso retorne ao Morumbi, Miranda vestirá novamente a camisa do clube em que foi tricampeão brasileiro, em 2006, 2007 e 2008. O técnico da época era Muricy Ramalho, que hoje atua como coordenador na nova diretoria.

Miranda atuou no São Paulo até 2011, quando foi negociado para o Atlético de Madrid. Ainda atuou pela Inter de Milão e também seleção brasileira antes de iniciar a aventura no futebol chinês.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos