Sefaz reorganizará atendimento ao público externo durante a fase laranja e serviço presencial é suspenso de 08 a 16 de março

Postos fiscais permanecerão funcionando presencialmente no horário normal; retorno para a unidade administrativa está previsto para o dia 17

Sefaz

Os postos fiscais permanecerão funcionando presencialmente no horário normal

Com o município de Maceió na fase laranja do Plano de Distanciamento Social Controlado do Estado de Alagoas, sinalizada pelo Decreto nº 73.518/2021, a Secretaria da Fazenda (Sefaz-AL) reorganizará o atendimento ao público externo, suspendendo o serviço presencial, entre os dias 08 e 16, no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana.

Segundo o secretário da Fazenda, George Santoro, a medida é preventiva. “Com a mudança de fase, precisamos reorganizar o atendimento, seguindo os protocolos do Governo para garantir a segurança dos servidores do órgão e dos contribuintes. Haverá uma redução nos atendimentos e estamos nos adequando a isso, mas a Sefaz Alagoas segue com os demais canais para atender a população”, colocou.

Neste período, os atendimentos serão realizados de forma virtual por meio da Nise, através do site www.sefaz.al.gov.br, pelo número do Whatsapp (82) 4020-2560  e também pelo e-mail: atendimento@sefaz.al.gov.br.  O retorno ao serviço de atendimento presencial à sociedade está previsto  para o dia 17.

Vale lembrar que os postos fiscais permanecerão funcionando presencialmente no horário normal. Já na unidade da Sefaz-AL em Arapiraca, por causa da fase vermelha, o atendimento é de suspensão total.

Todas informações referentes à suspensão dos atendimentos presenciais no âmbito da Sefaz-AL podem ser vistas na Portaria GSEF Nº 297/2021.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos