Ex-dupla de Flay fala de fim da parceria: “Incoerente e não gosta de críticas”

Kaline Araújo deu entrevista e falou sobre a ex-parceira de palco na dupla Lane & Mara, que durou 12 anos; assista

Kaline Araújo, mais conhecida como Mara Araújo e ex-parceira de dupla de Flay, com quem formou a dupla Lane & Mara, que durou 12 anos, falou sobre a trajetória com a cantora e ex-sister do BBB20.

Reprodução

Flayslane e Mara, dupla desfeita

A cantora de 26 anos esteve no De Cara com Douglas Nobre no Youtube, apresentado pelo cantor Douglas Nobre, e detalhou o tumultuado fim da parceria com Flay. Após o fim da dupla, ela seguiu na carreira gospel e pretende, ainda este ano, lançar um EP e sonha em gravar um DVD.

Já no começo da entrevista, Kaline é questionada sobre algum momento difícil que viveu na carreira e objetiva. “Decepção com uma mesma pessoa algumas vezes”, disse, sem revelar nomes, mas disse que era alguém “de palco”, ou seja, alguém que cantava junto.

Douglas perguntou como Kaline conheceu Flay e ela disse que elas tinham o mesmo empresário, no entanto, ela cantava em uma banda e a ex-BBB em outra. O empresário decidiu colocar Kaline na banda que Flay cantava com outra mulher e logo depois a segunda moça que cantava com Flay saiu da banda ficando somente a dupla. Depois de um tempo Kaline ficou grávida e, com o suposto apoio de Flay, foi demitida da banda.

Após quatro anos de projetos “não bem sucedidos”, Kaline deu uma nova chance para Flay e a amizade entre as duas, e a cantora entrou na banda Rainhas da Balada, mas ficou somente um ano e após desentendimentos internos ela saiu mais uma vez de um mesmo projeto.

A dupla Lane & Mara aconteceu após um tempo, graças a Flay, que foi atrás de Kaline – que não estava cantando mais – e insistiu para voltar a se apresentar. Um empresário de Goiânia ouviu o trabalho das duas e decidiu cuidar da carreira da dupla, que durou somente dois anos, até Flay entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Kaline disse que acompanhou todo o processo até Flay entrar no BBB20 e Douglas questionou se ela sentia que a dupla acabaria quando ela estivesse no programa de maior audiência da TV.

“As pessoas falavam pra mim que a partir do momento que ela apareceu ali na televisão, dentro do Big Brother, ‘pode esquecer minha filha que quando ela sair, você nem vai existir pra ela’ e eu falava que não, porque eu sou muito de acreditar na mudança das pessoas e mesmo eu tendo me decepcionado com ela algumas vezes, acredito que ela também tenha se decepcionado comigo por algumas atitudes que tive que foi a favor dela por coisas que ela fez, por atitudes que ela teve, mas enfim, eu não mudo minha opinião, eu não mudo quem eu sou”, começou a artista, afirmando que Flay teve atitudes incoerentes e que ela não gosta de receber crítica.

Após a eliminação de Flay no BBB, Kaline diz que foi atrás da amiga por várias vezes e o contato com ela se tornava cada vez mais difícil. “Eu senti ela distante, eu senti ela diferente, o contato era muito difícil, era muito difícil ela me responder, ela on-line não me respondia”, afirmou.

Os assuntos profissionais da Lane & Mara também não eram resolvidos pela falta de comunicação da Flay com Kaline e com o empresário de Goiânia. Eles tentaram marcar uma live da dupla em Goiânia ou Natal, mas Flay quis em São Paulo, pois não teria tempo de viajar para outro estado para ensaiar o repertório. No entanto, Flay começou colocar empecilho para que a live não acontecesse, até chegar ao ponto do empresário ligar e falar que não tinha mais interesse no projeto, ou seja, na dupla.

Após isso, Flay ligou para Kaline e disse que por conta da pandemia era melhor cada uma seguir seu caminho e depois a dupla voltaria, o que nunca aconteceu. Até chegar ao ponto de Kaline ir ao Twitter e falar: “Lane & Mara não existe desde que ela entrou no Big Brother. Porque ela entrou lá e ela se apresentou como Flay, em momento nenhum ela fez questão de permanecer como Lane, ela queria que as pessoas chamassem ela de Flay, então Lane morreu ali, a partir do momento que ela falou assim: Não, eu sou Lane & Mara, eu tenho uma dupla lá fora, mas você pode me chamar de Flay. E quando ela entrou no Big Brother, ela falava que era uma oportunidade tremenda pra dupla, que ela ia fazer com que a gente ganhasse visibilidade, ia cantar nossas músicas lá dentro, ia falar muito da dupla e foi coisas que ela não fez”.

Kaline revelou que não sente mágoa ou raiva de Flay, mas que pede a Deus que abençoe muito a vida dela, porque “quem faz com os seus, faz com qualquer outra pessoa”. Kaline disse ainda que desde o começo ela informou a Flay sobre o canal da dupla e a cantora sabia que sua colega ficaria com o canal do Youtube. “Ela não acordou com o Instagram e o YouTube mudado como ela falou, antes de acontecer isso eu conversei com ela.”

Recentemente, Flay participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e disse ser “amiguíssima” de Kaline, o que ela desmentiu no De Cara. “Ela nem fala comigo, não tem contato nenhum, como que ela fala que é minha amiga?”, revelou Kaline, que ainda disse que Flay é incoerente e não gosta de críticas.

Assista à entrevista clicando abaixo:

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos