Polícias cumprem 17 mandados em operação de combate ao crime em Palmeira dos Índios

Todo Segundo

Material apreendido até o momento

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada desde as primeiras horas desta quinta, 1º, na cidade de Palmeira dos Índios, cidade do agreste alagoano. A operação visa ao cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos em vários crimes na região.

Até às 8h, três pessoas já haviam sido presas, além da apreensão de um adolescente. Também foram apreendidas armas, celulares e droga em quantidade não especificada. De acordo com o delegado Mário Jorge Barros, os suspeitos estavam ‘aterrorizando’ os moradores da região.

Nesta quarta (31), a Polícia Civil já havia confirmado a apreensão de um menor de 17 anos suspeito de envolvimento na morte do filho de um policial militar. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro, no Conjunto José Maia Costa. Outros dois acusados já foram presos pelo mesmo crime.

Todo o material apreendido, assim como os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Um balanço deve ser divulgado ao final da operação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos