Cantor Orlando Morais, marido de Glória Pires, recebe alta de hospital em Brasília

Artista estava internado com Covid-19 desde o dia 23 de março. Emocionado, ele agradeceu à família e aos médicos pelo tratamento.

O cantor Orlando Morais, de 59 anos, postou vídeo no início da tarde desta quinta-feira (1) informando que recebeu alta do hospital. O artista e marido da atriz Glória Pires estava internado desde ao último dia 23 de março, com Covid-19, em uma unidade de saúde particular de Brasília. “A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a Covid”, publicou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, o músico agradeceu aos profissionais de saúde. “Quero agradecer todos vocês, todos os profissionais. Quero que todas as pessoas que estejam passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês”, disse o cantor.

Orlando também agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos.

“Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé”.

O cantor pediu para as pessoas continuarem se cuidando. “Nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente”, finalizou.

Na saída do hospital, Orlando destacou apoio e carinho dos familiares. “Quero agradecer minha família, minha mãe, em especial, ao meu médico, aos meus filhos, meus irmãos. Quero agradecer à você, Glória [Pires]” (veja vídeo acima).

Orlando Morais é casado com a atriz Glória Pires — Foto: Reprodução/Redes sociaisOrlando Morais é casado com a atriz Glória Pires — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ao final, ele cantou a música “A Rota do Indivíduo”, que fez com o cantor Djavan.

Em casa

A atriz Glória Pires postou também nas redes sociais a chegada do marido em casa. “Olha aqui, que grande momento. De volta em casa. Deus seja louvado”.

 

Dificuldade para respirar

Orlando Morais publicou no dia 23 de março nas redes sociais que estava internado para “melhor tratar” da Covid-19. O marido da atriz Glória Pires anunciou que testou para a doença no dia 15 de março e agradeceu o carinho dos fãs.

“Em breve estarei 100%”. Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria”, diz trecho do post.

No dia 28 de março, o músico chegou a postar um vídeo onde falava e respirava com dificuldade

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos