Marido conversa todos os dias com Paulo Gustavo, intubado com Covid-19

Amiga conta que Thales Bretas coloca música e faz massagem em pés de ator em UTI de hospital do Rio

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Gustavo, que está intubado com Covid-19 na UTI de um hospital do Rio, tem a companhia do marido, o médico Thales Bretas, na luta pela vida. Amiga pessoal do ator, a diretora Susana Garcia, que também é médica, exaltou a dedicação de Thales em um post no Instagram.

Ela revelou que o médico, com quem Paulo tem dois filhos, Gael e Romeu, está completamnete dedicado ao ator, e “não larga” dele um minuto. “Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto”, disse Susana.

“Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias. Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida”, contou a diretora.

Susana ainda revelou que Paulo se despediu de Thales antes de ser intubado, mas que a separação seria breve. “Se despediu do seu marido que você tanto ama e disse: ‘te amo. Já volto'”. A diretora, que visitou o ator na UTI, deu boas novas sobre a situação do humorista.

“Eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. E eu saí de lá com o seu ‘até já’ cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!”, afirmou.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos