Cadáver esquartejado é encontrado por populares em cidade do sertão de AL

A Polícia Militar foi acionada por populares, na manhã deste domingo (4), após a dercoberta de um cadáver esquartejado em meio à vegetação no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, cidade do sertão alagoano. As informações sobre o crime são escassas.

As partes do corpo, aparentemente do sexo feminino, estavam reunidas próximo ao Conjunto Habitacional Sônia Coco, periferia da cidade. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. Até o momento não foi possível determinar nem se o homicídio ocorreu no local ou se os membros foram apenas desovados.

A Polícia Militar acionou a perícia e o IML. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Os restos mortais deverão ser encaminhados ao IML de Arapiraca para identificação oficial.

Identificação extraoficial

No final da manhã desta domingo, informações extraoficiais davam conta que a vítima seria Maria Flávia Campos, de 42 anos. Familiares da suposta vítima teriam afirmado à polícia que Flávia foi levada de casa na última sexta (2) por dois homens após ser acusada de furtar um telefone celular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos