Ex-BBB pede desculpas por falas sobre a pandemia: “Não tenho justificativa”

Oitava eliminada do BBB 21 gerou polêmica nas redes sociais por conta de posicionamentos sobre a covid-19 dentro do reality e publicou vídeo no Instagram pedindo desculpas

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Andrade, oitava eliminda do BBB 21, publicou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas pelas suas falas sobre a pandemia enquanto estava dentro do reality. “Por favor, assistam esse vídeo!”, escreveu na legenda. A consultora de marketing gerou polêmica com seus posicionamentos sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Oi, gente tudo bem? Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito quando eu estava dentro do programa, que foram minhas falas sobre a pandemia. Quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem. A todos vocês, quero pedir desculpas. A todos os brasileiros, todas as famílias vitimas da covid. Todo mundo que eu ofendi, não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar. Não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente no momento tão frágil e triste do nosso país”, começou.

“Eu sabia sim que o Brasil estava na pandemia quando entrei no Big Brother. E mais uma vez, não quero justificar nada, eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa. E, infelizmente, não foi o que aconteceu. Estou disposta a aprender com meus erros e estou feliz com essa segunda chance que vocês estão me dando, do fundo do meu coração. Estou tentando me apegar a isso.”

“Agradeço à minha equipe que veio aqui, falou, se posicionou, aproveitou essa audiência que a gente tem aqui para conscientizar outras pessoas também. Mais uma vez, do fundo do meu coração, me perdoem. Não desistam de mim, prometo aprender com meus erros, tá? E um beijo no coração de cada um de vocês”, finalizou.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos