Amaury Nunes revela fase difícil em casamento com Karina Bacchi

"Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente", conta empresário, explicando ausência de posts com a mulher nas redes sociais

Karina Bacchi e o marido, Amaury Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Amaury Nunes revelou que o casamento com Karina Bacchi está passando por uma fase difícil. Em um post no Instagram, neste domingo (4), em que aparece com o enteado, Enrico, de 3 anos, ele explicou a razão do casal não aparecer mais em fotos e vídeos juntos nas redes sociais. “Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente”, disse ele, lembrando ainda que os dois estão tentando engravidar, sem sucesso.

Eles se casaram em novembro de 2018, em Barra de São Miguel, Alagoas. No ano anterior, Karina deu à luz Enrico, que teve via fertilização usando um doador estrangeiro.

O texto de Amaury pode ser lido abaixo:

“Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar.

Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc… Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… Que infelizmente não aconteceu naquele momento.

Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem).

Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre.

Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele. Fiquem com Deus, feliz Páscoa, e um ótimo final de domingo à todos.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos