Homem morre e filho fica ferido em colisão entre carro e caminhão

Casadense FM

Um homem morreu e seu filho ficou ferido, na tarde desta segunda-feira, 05, após uma colisão envolvendo um veículo e um caminhão em um trecho da AL-220, no Povoado Mundo Novo, em Olho D’Água do Casado, sertão alagoano.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo Corsa, de cor preta, colidiu frontalmente com o caminhão Ford Cargo branco, de placa placa OHE – 5149/Arapiraca – AL. Com o impacto, os veículos saíram da pista e os ocupante do Corsa, que eram pai e filho, ficaram presos às ferragens.

Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, mas o passageiro do veículo de passeiro, conhecido como Gonçalo do Sofá, morreu antes de receber atendimento médico. Já o motorista, que era filho da vítima fatal, foi levado a uma unidade de saúde por uma equipe do Samu.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou os primeiros levantamentos sobre o acidente e controlou o tráfego de veículos na localidade. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos