PC recupera moto roubada e prende homem por receptação dolosa em Craíbas

PC/AL

Motos roubadas recuperadas em Craíbas

A equipe de policiais civis do 62ºDP de Craíbas recuperou na manhã desta quarta-feira (7) mais uma motocicleta roubada, e prendeu em flagrante um homem de 56 anos no sítio Umbuzeiro, zona rural do município.

O homem foi autuado pela prática do crime de receptação dolosa, por ter adquirido o veículo Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, ano 2011, sem a documentação necessária e consultar a situação do veículo. O veículo, que está em perfeito estado de conservação, foi vendido pelo valor de R$ 1.000,00, preço bem aquém do valor de mercado.

O autuado confirmou ter adquirido o veículo de outra pessoa que continua sendo investigada como sendo o suposto autor do roubo, uma vez que a moto apreendida foi roubada em Craíbas há aproximadamente quatro semanas, tempo em que não mais foi visto na localidade, desde a venda do veículo.

A Polícia Civil continua intensificando as investigações criminais no tocante aos roubos de veículos ocorridos na circunscrição do município de Craíbas, onde constantemente são recolhidas motocicletas circulando sem a placa de identificação.

O delegado Guilherme Iusten solicita à população que continue denunciando os crimes e os criminosos, através do disque denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos