Chuvas causam alagamentos e inundações em Palmeira dos Índios; Veja vídeos

Fortes chuvas atingiram o município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira, 14. Imagens registradas por moradores mostram as ruas completamente alagadas e a força da correnteza na área urbana, que deixou muita gente ilhada.

Lojas do Centro da cidade foram invadidas pela água das chuvas. Muitos motociclistas tiveram problemas até para estacionar. No povoado Palmeira de Fora, um morador mostra os efeitos do temporal. E na Rua Dom Bosco a chuva deixou as ruas repletas de buracos. Confira os vídeos abaixo:

Mais cedo o prefeito da cidade, Júlio Cezar, fez um alerta à população sobre a incidência das chuvas na região. “Estamos em alerta, precisamos de ajuda urgente”, disse através das redes sociais.

O prefeito também informou que convocou a equipe de urbanismo para reparar os possíveis danos causados pela chuva e pediu a ajuda da Defesa Civil Estadual. “Também estou acionando o Governo do Estado e demais forças”.

Em caso de ocorrência, a população pode ligar para o Corpo de Bombeiros: 193; Defesa Civil Municipal: 99301.6633 e Secretária de Urbanismo: 99686.4990

Confira o alerta meteorológico da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH).

Sala de Alerta emite novo aviso meteorológico para ocorrência de pancadas de chuva no Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos