Roberta Dias: ossada humana e sutiã são encontrados no mesmo local onde crânio foi localizado

Aqui Acontece

Após um crânio ter sido encontrado em Pontal do Peba, cidade de Piaçabuçu, esta semana, familiares da jovem Roberta Dias, desaparecida desde 2012 e dada como morta pelas autoridades policiais, realizaram uma escavação no mesmo local, nesta quarta-feira, 21, e encontraram uma ossada humana e um sutiã.

A mãe de Roberta Dias, Mônica Costa Reis, informou à imprensa que esteve no IML de Arapiraca para solicitar a identificação do crânio, encontrado no início da semana. Lá, ela realizou alguns questionamentos sobre as outras partes do corpo e foi informada que o órgão se responsabilizava apenas pela remoção do achado, mas não por escavar o local.

Diante da informação, familiares de Roberta Dias se reuniram e iniciaram a escavação, com a ajuda de uma retroescavadeira, na localidade conhecida como Lote da Iracema, em Pontal do Peba. Hoje, eles encontraram uma ossada humana e um sutiã.

Após o achado, parentes acreditam que os restos mortais pertencem a jovem desaparecida. Mônica Costa chegou a reconhecer o sutiã com sendo da filha.

O material encontrado em Piaçabuçu foi enviado ao IML para análise.

Polícia Civil encontra celular que pertencia a jovem Roberta Dias

Entenda o caso 

Roberta Costa Dias, 18 anos, desapareceu no dia 11 de abril de 2012, quando saiu de casa com destino ao posto de saúde da cidade, onde faria exame pré-natal. A jovem estava grávida de um colega de escola, cuja família não aceitava o relacionamento. A família da menina chegou a oferecer recompensa de R$ 5 mil para quem fornecesse informações que levassem ao seu paradeiro, mas seu corpo jamais foi localizado.

A sogra da vítima foi apontada como autora intelectual do crime, chegou a ser presa, mas foi posta em liberdade posteriormente. 

Inquérito que investiga morte de Roberta Dias é concluído, mas autoridades silenciam

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos