Após interrupção, retomada da vacinação provoca longas filas no Jaraguá

Jorge Farias/AL24h

 

Após a interrupção da aplicação da 2ª dose da CoronaVac por falta do imunizante, Maceió retoma neste sábado (1º) a aplicação das doses. Uma enorme fila se formou desde as primeiras horas da manhã no Estacionamento de Jaraguá, onde funciona um dos drives-thrus disponibilizados pela Prefeitura de Maceió. Enfermeiros e técnicos se reuniram pouco antes da abertura das cancelas para uma oração.

Segundo a prefeitura, o quantitativo recebido é suficiente até o dia 3 de maio e para vacinar as pessoas que tinham seus cartões com o prazo programado para segunda-feira, dia 26. No sábado (1°), as pessoas que possuem programação em seus cartões de vacina para 22, 23, 24 e 25 de abril poderão ser imunizados. Já no domingo (2) e segunda-feira (3) serão imunizadas as pessoas que deveriam ter recebido a segunda dose no dia 26.

Nesta sexta (30), o prefeito João Henrique Caldas também anunciou a imunização, com AstraZeneca, para pessoas com comorbidades com idades entre 58 e 56 anos.

01/05 – 58 anos

04/05 – 57 anos

05/05 – 56 anos

Comprovação de residência

Será necessária a apresentação de comprovante de residência e cópia que ateste domicílio em Maceió. A cópia ficará retida no local de vacinação.

Jorge Farias/AL24h

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos