PM prende bando de pernambucanos que tentavam tomar ‘boca de fumo’ em Maragogi

PMAL

Militares do 6º BPM prenderam um bando formado por pernambucanos após a invasão de uma residência na localidade Peroba, em Maragogi, cidade da região norte do Estado. Segundo a PM, os acusados possuem mandado de prisão em aberto e pesa contra eles acusações de homicídio, roubo e tráfico.

A invasão ocorreu a uma residência no Loteamento Luso-brasileiro, por volta das 23h30 desta quinta (6). Os militares realizavam rondas pelo centro da cidade quando foram acionados via Copom. Ao chegar ao local foi constatada denúncia e quatro suspeitos foram presos.

Com o bando, a polícia afirma ter apreendido dois revólveres, sendo um calibre 38 e uma espingarda, 1,6 kg de maconha, 33 bombinhas da droga, além de quatro telefones. Em depoimento aos militares, os suspeitos disseram que pretendiam ‘tomar’ uma boca de fumo da região e assumir o tráfico.

Os acusados e o material foram encaminhados para a Delegacia de Novo Lino, onde foram denunciados por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal e invasão à domicílio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos