Após receber alta, Roberto Fernandes visita treino do CRB

Bruno Almeida e Roberto Fernandes. Foto: Ascom CRB

Após ser internado devido a complicações causadas pela Covid-19, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, foi liberado pelos médicos para acompanhar o treino do Galo, na manhã desta sexta-feira (7), no Estádio da Universidade Federal de Alagoas, no bairro Cidade Universitária.

Apesar de ter ido ao treinamento do elenco, que se prepara para as semifinais do Campeonato Alagoano, Roberto Fernandes não teve contato com os jogadores e ficou nas arquibancadas do estádio, onde foi cumprimentado pelos jogadores.

Roberto Fernandes ainda seguirá afastado do comando do CRB, neste domingo (9), quando o time enfrenta o Aliança, pela semifinal do Campeonato Alagoano.

SEMIFINAIS DO ALAGOANO

O Campeonato Alagoano chegou em sua reta final. Neste sábado (8), o CSA enfrentará o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17 horas, pelo jogo de ida. Vale lembrar que o time azulino foi derrotado pelo Tricolor do Agreste nessa quarta-feira (5), no mesmo palco do duelo decisivo.

O jogo da volta entre CSA e CSE será realizado no Estádio Rei Pelé, na terça-feira (11).

O CRB vai encarar o Aliança. O primeiro jogo será neste domingo, no Estádio da UFAL, às 16 horas. Já o duelo decisivo será na quarta-feira (12), no Rei Pelé.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos