Caco Ciocler se casa na pandemia: “Era momento de juntar forças”

Ator fala sobre casamento com a psicóloga e terapeuta Paula Cezari, conta de sua mudança de SP para Rio e enumera seus atuais hobbies

Reprodução / Instagram

Caco e Paula

Caco Ciocler mudou seu status civil e seu CEP durante a pandemia. O ator, de 49 anos, conta que o isolamento social devido à pandemia Covid-19 fez com que ele repensasse seus planos e adiantasse o desejo de se casar com a psicóloga e terapeuta Paula Cezari, com quem vive atualmente no Rio de Janeiro.

“Eu me casei justamente por causa da pandemia. Morava em São Paulo e ela no Rio. Estava ensaiando a peça Língua Brasileira e tinha fim de semana que eu ia para o Rio e outros que ela ia para São Paulo. Uma semana antes da estreia da peça, veio a pandemia e adiou a estreia. Passei a ficar dentro de casa sozinho e ela na casa dela sozinha. Não fazia mais sentido a gente estar separado geograficamente. Era um momento difícil, um momento de juntar forças. A decisão do casamento foi tomada por isso”, relembra ele, que começou o relacionamento em 2019.

Morar junto em um tempo de maior reclusão social tem seu lado positivo, mas também seus desafios, segundo Caco.

“É desafiador e lindo como qualquer casamento. Digo que é quase um curso intensivo viver um relacionamento durante o isolamento social. Todas as questões e belezas da vida a dois são afloradas com mais intensidade. Todos nós estamos em um momento de desequilíbrio emocional por conta da pandemia. Ao mesmo tempo que é bom passar por isso junto de outra pessoa, tem uma certa complexidade. Mas a gente está tirando de letra.”

Em casa, Caco descobriu novas paixões além da arte de atuar, produzir e dirigir. “Eu não consigo parar. Faço tanta coisa que demorei para começar a sentir os sinais de tédio da pandemia. Logo quando a pandemia começou, criei a Lista Forbes, para estimular doações dando visibilidade para empresas que doam pelo menos 1% do lucro líquido para instituições. Tinha a faculdade de Biologia que estou cursando, o filme Partida indo para festivais, filme novo em processo de edição… Muita coisa para fazer”, conta.

“Além disso, dei uma reformada na casa toda, plantei, fiz uma hortinha – a primeira que tenho em casa -, estudei Culinária Funcional para aprender a fazer salgados e doces funcionais, voltei a estudar violão e comecei a fazer curso de Desenho com grafite, mas não consegui terminar.”

Caco ainda está pensando em um projeto social, que tem como objetivo alimentar a população carente. “Quero pensar em projeto que ajude a diminuir a questão da fome. Isso não me sai da cabeça”, adianta ele, que está ainda em negociação com a terceira temporada de Unidade Básica e com projeto de voltar para as novelas em Pantanal.

Caco Ciocler  (Foto: Reprodução/Instagram)
Caco Ciocler (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos