“Positivo pra Você” é o novo projeto da cantora Márcia Fernanda

Nova música faz uma analogia entre elementos da pandemia com uma história de amor


A partir da próxima segunda-feira (17), todo mundo vai poder conferir no YouTube e nas plataformas de streamings o novo single da cantora Márcia Fernanda. “Positivo pra Você” é a aposta para o momento, já que a música romântica faz alusão a uma pandemia de amor. A alagoana recorre ao gênero musical bachata, de origem dominicana e já incorporado ao universo pop sertanejo do Brasil.

Márcia Fernanda já havia dado “spoiler” em abril sobre a novidade, deixando todos os fãs curiosos. “A música tem muito a ver com o cenário atual que estamos vivendo, sendo que de forma descontraída”, adiantou a cantora, que disse estar muito ansiosa para o lançamento. Márcia aposta todas as fichas para o novo hit, que promete ser sucesso com direito a um clipe.

A letra faz uma analogia entre elementos da pandemia com uma história de amor e apresenta expressões como “vírus do seu beijo” e “febre de amor”. “Acredito que vai se tornar uma música-chiclete, porque tem uma letra muito fácil de se aprender e está somada a um ritmo muito envolvente”, acrescenta a alagoana.

Trabalhos

Com o single “Positivo pra Você”, já disponível para pré save https://ps.onerpm.com/3315473305 , a cantora retoma a carreira fonográfica um ano após lançar Escolha Errada. Em 2020, realizou a live Boteco da Márcia, que alcançou 134 mil visualizações, uma das transmissões musicais mais assistidas em Alagoas. A cantora tem a marca de um repertório variado com apresentação dos sucessos do forró, MPB, sertanejo, “sofrência” e axé em uma carreira profissional de quase 20 anos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos