Influencers desistiram de adoção ao descobrirem que criança não poderia aparecer nas redes sociais

Os youtubers Nikki Phillippi e Dan Phillippi causaram revolta após sacrificarem cachorro que mordeu o filho deles

Nikki Phillippi e Dan Phillippi no vídeo em que falam sobre a desistência da adoção do bebê (Foto: Reprodução)

O casal de influencers e youtubers Nikki e Dan Phillippi voltou a causar revolta nas redes sociais. As novas críticas e os mais recentes ataques aos dois foram motivados por um vídeo no qual eles revelam ter desistindo da adoção de uma criança tailandesa após descobrirem que ela não poderia ter seu rosto exposto nas redes sociais durante seu primeiro ano vivendo com a nova família.

Na semana passada o casal já havia sido detonado nas redes sociais por causa de um vídeo no qual revelam ter sacrificado o cachorro de nove anos dos dois, Bowser, após ele morder o filho deles. Hoje com mais de 1,28 milhão de assinantes em seu canal no YouTube, a influencer fechou sua conta no Instagram por conta das críticas.

Em meio à comoção com o sacrifício do cachorro, os fãs e seguidores do casal encontraram um vídeo de 2018 no qual eles relatam a decisão de desistir da adoção. No vídeo, com o título “Não estamos mais adotando da Tailândia”, Nikki explica o que chama de “leis singulares” do país asiático que impediriam a exposição da criança que seria adotada por eles.

“Depois que você pega a sua criança, ela é sua filha, mas você não pode falar dela ou expor nenhuma imagem, foto, vídeo, nada dela durante um ano”, explicou a influencer. Ela então é interrompida pelo marido que diz: “Tipo, a Nikki tem um canal no YouTube e nós compartilhamos muita coisa”.

Nikki então retoma: “Quando chegamos nesse ponto pensamos, ‘como assim?’. Ficamos andando pela nossa casa pensando como isso poderia funcionar. Como poderíamos fazer? O Dan até sugeriu: ‘Será que não conseguimos levar por um ano?’. Então resolvemos rezar, refletir sobre isso, dormir e ver como nos sentíamos na manhã seguinte”.

O marido diz: “E não apenas uma lei que diz ‘você não pode compartilhar ou falar do seu filho por um ano’. A adoção só é finalizada após um ano. Então a criança viveria na nossa casa por um ano e ela não seria nossa filha, então não concordamos com isso também”. Os dois então relatam que retiraram a aplicação para adoção.

No vídeo sobre o cachorro sacrificado, a youtuber afirmou: “O Bowser tinha um lado agressivo que havia se apresentado poucas vezes ao longo dos anos. Depois de vários conselhos, decidimos que era hora do Bowser partir em paz”.

O casal explicou que Bowser havia “ferido seriamente dois cachorros” e também mordido o filho dos dois no rosto, após a criança se aproximar da comida dele. Eles contam que a mordida não foi feia, mas que o filho ficou com uma pequena cicatriz do acidente.

Em meio aos ataques o casal desabilitou o espaço de comentários do vídeo no qual eles revelam o sacrifício. O marido da youtuber também fechou sua conta no Instagram. Ele acabou sendo ainda mais criticado por ter ironizado as críticas a eles, incluindo no seu perfil uma frase dizendo: “assassino de cachorro (supostamente)”.

O Twitter está repleto de críticas enfáticas ao casal.

“Ela tem uma plataforma pública na qual poderia ter encontrado MUITAS pessoas que ficariam com o cachorro e dariam a ele um ótimo lar”, afirmou alguém na rede social. “O meu estômago chega a doer com essa história. Como você tem um cachorro por 9 anos, de repente ele fica agressivo e você resolve sacrificar?”, questionou outra.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos