Irmã de Paulo Gustavo faz tatuagem em homenagem ao ator; vídeo

Juliana Amaral beijou frase no braço em momento emocionante na Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez uma tatuagem em homenagem ao ator, que ela mostrou na Missa de Sétimo Dia do artista, que aconteceu na noite desta terça-feira (11), no Cristo Redentor, no Rio. Muito emocionada, ela beijou a frase no braço ao ler um texto de Santo Agostinho durante a cerimônia. “Te amo, Tatau”, disse Juliana, chorando e usando o apelido de Paulo, que morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19.

Ela chegou ao Cristo, no bairro do Cosme Velho, Zona Sul da cidade, com a frase ainda envolta em plástico filme para proteção. Em vídeos postado no Twitter é possível ver um coração e a palavra “Tatau”.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal Multishow, que estava com o sinal aberto. Celelebrada por padre Osmar, a missa foi restrita à família e amigos próximos do artista – famosos como Angélica, Luciano Huck, Fábio Porchat e Regina Casé, entre outros, foram ao local. Thales Bretas, viúvo de Paulo, com quem ele tinha dois filhos, Romeu e Gael, fez um discurso emocionado, assim como a mãe do ator, Déa Amaral.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos