Gracyanne divulga vídeo com Belo no aniversário de casamento e viraliza

Casal apareceu em momento romântico e sensual ao piano

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram para celebrar os 9 anos de casamento com o maridão, o cantor Belo, com vídeo pra lá de romântico e sensual do casal, feito nos bastidores de um ensaio.

No registro, Gracy aparece com um look sexy vermelho em cima de um piano tocado por Belo. “Hoje celebramos nosso aniversário de casamento. São 9 anos do nosso dia mágico e especial e mais de 13 juntos”, começou a modelo fitness.

“Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas , a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras fogo. Nosso amor merece ser celebrado todos os dias! Viver ao seu lado é um sonho sendo realizado. Feliz aniversário de casamento! Feliz nós! Obrigada por tudo e por tanto, te amooo! @belo mais tarde tem um presente especial”, finalizou Gracyanne, que ainda usou hashtags como “tudão” (apelido carinho do casal), “bodas de cerâmica” e “meu delícia”.

O vídeo fez um sucesso danado e viralizou na web, sendo compartilhado por muitos internautas. “Emocionado com o vídeo de comemoração dos 9 anos de casamento de Belo e Gracyanne, o casal Tudão. É bom demais ser romântico…”, postou um rapaz.

“O vídeo da Gracyanne Barbosa sentada no piano e o Belo tocando é bom demais”, escreveu uma moça. “Eu to presa no vídeo que o Belo tá tocando piano pra Gracyanne e ela sensualizando socorro”, postou outra. “Belo e Gracyanne são tudo pra mim”, ainda publicou outro internauta.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos