Rua Paulo Gustavo é celebrada por mãe e amigos do ator; placas têm frases marcantes

A Rua Ator Paulo Gustavo já ganhou a placa oficial em Niterói, depois que a alteração do nome da via foi aprovada na Câmara Municipal, após consulta pública com mais de 34 mil votos. A novidade foi muito celebrada por Déa Lúcia, mãe do artista, e por amigos famosos.

Montagem / Reprodução

Rua Paulo Gustavo

“Todas as ruas e todo amor sempre nos levarão até você, te amo”, escreveu Regina Casé ao compartilhar a placa. “Paulo Gustavo, eu te amo”, disse Tatá Werneck. “Valeu, Niterói”, celebrou Ingrid Guimarães.

Thales Bretas, viúvo de Paulo, também comemorou a homenagem.

“Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo o amor que temos recebido! Te amo para sempre, eterno e imortal dentro de nós”, escreveu.

Na placa consta uma foto e uma descrição de quem foi o humorista, que morreu aos 42 anos por complicações da Covid-19: “Ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador. Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalhos”.

Há ainda uma placa que inclui frases que se tornaram célebres por parte do astro de “Minha mãe é uma peça”: “Rir é um ato de resistência”, “Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte” e “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”.

Como chegar

A Rua Ator Paulo Gustavo substituiu a Rua Coronel Moreira César, no bairro de Icarái, em Niterói. As placas, com as frases célebres, estão instaladas nas esquinas com a Rua Presidente Backer, Rua Otávio Carneiro e Rua Lopes Trovão, no que está sendo chamado de Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos