11º Batalhão de Polícia Militar realiza Operação conjunta na madrugada desta sexta-feira

Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram, entre a noite dessa sexta-feira (21) e a madrugada deste sábado (22), uma operação conjunta com o objetivo de reprimir possíveis ações delituosas no Baixo São Francisco.

11º BPM

Operação do 11º BPM em Penedo

A ação foi realizada na cidade de Porto Real do Colégio e regiões adjacentes, com enfoque principal nas proximidades da BR-101 na divisa entre Alagoas e Sergipe. Vária pessoas e veículos foram abordados e revistados. Estabelecimentos comerciais também foram vistoriados.

“Operações como essas servem para trazer tranquilidade em nossa região. Continuarão a ser combatidos o tráficos de drogas, porte e comércio ilegal de armas e munição, prostituição infantil, roubo de veículos como também a repressão a pequenos delitos”, afirmou o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Wagner Coutinho, coordenador da operação, que contou também com o apoio de uma aeronave do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Púbica.

11º BPM

Operação do 11º BPM em Penedo

“Faremos o que estiver ao alcance para que o cidadão de bem e do bem se sinta protegido em seu direito de ir e vir sem ser violentado. Estamos observando diuturnamente através do nosso serviço de inteligência todos os movimentos na área que abrange o 11º BPM”, concluiu o oficial superior.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos