Elliot Page posa sem camisa pela primeira vez desde transição e se emociona

Ator compartilhou clique e emocionou seguidores

Elliot Page (Foto: Reprodução: Instagram)

Elliot Page, conhecido pelo filme Juno e a série Umbrella Academy, anunciou publicamente sua transexualidade em dezembro de 2020. A notícia rapidamente percorreu o mundo e o ator foi o primeiro homem trans a ser capa da revista Time. Para a publicação, ele abriu o coração sobre a cirurgia de retirada dos seios e revelou que lutou contra a depressão. Nesta segunda-feira (24), o ator comemorou o primeiro mergulho na piscina após a cirurgia e comoveu os seguidores

No clique, o ator de 34 anos surgiu sem camisa. “Primeiro calção de banho do trans”, legendou. A publicação colecionou centenas de comentários e, entre eles, Miley Cyrus escreveu “hot” (algo como “quente”, “picante”, em português).

Segundo a Time, a entrevista foi feita enquanto ele se recuperava da cirurgia em Toronto, no Canadá. Em entrevista para Oprah Winfrey no incío deste ano, ele falou sobre a importância – e a emoção – de finalmente se olhar no espelho após a transição. “Sair do chuveiro com a toalha enrolada em volta da minha cintura, olhar no espelho e pensar ‘aqui estou eu'”, disse.

Após assumir a identidade de gênero, o ator explicou que estava preparado para ser atacado na internet e fora dela, porém ele virou um dos mais famosos símbolos de representatividade trans, recebendo muito apoio de fãs, diretores e colegas de elenco. Elliot ainda relatou em entrevistas o sofrimento com o trabalho por conta dos papeis e figurinos femininos.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos