Astro de ‘Thor’ compartilha foto e fãs repararam em diferença entre bíceps descomunal e pernas finas

Chris Hemsworth revelou sua decepção após um dos filhos dizer que quer ser o Superman quando crescer

O ator Chris Hemsworth passeando com um dos filhos em foto que chamou atenção pelo contraste entre seus músculos dos braços e das pernas (Foto: Instagram)

O ator Chris Hemsworth virou alvo de piadas por causa da foto mais recente compartilhada por ele no Instagram. O registro mostra o intérprete do herói Thor andando de mãos dadas com um dos filhos. No entanto, chama atenção o contraste entre seus bíceps descomunais e suas pernas finas. Confira a versão completa da imagem:

Na legenda da foto, Hemsworth contou um caso envolvendo o filho: “De mãos dadas com o meu pequeno e pergunto a velha questão: ‘O que você quer ser quando crescer?’. ‘Papai, eu quero ser o Superman’. Sorte que tenho mais duas crianças”.

No caso, vale lembrar, o Superman é da DC Comics, editora rival da Marvel, dona do Thor.

Apesar de alguns comentários brincando com o registro, vários fãs só conseguiram focar na diferença entre o tamanho dos braços e das pernas do ator.

“Provavelmente porque o Superman não falta no dia do treino de pernas…”, brincou uma pessoa em referência à legenda da imagem. “Você não deveria faltar no dia dos treinos de pernas!”, afirmou outra.

“Caramba, Thor, como você lança aquele martelo e não cai com essas pernas negligenciadas? Dobre o foco nas pernas, pare com os braços e consiga um pouco mais de simetria”, sugeriu uma terceira pessoa.

O irmão do astro, o ator Luke Hemsworth também brincou: “Irmão?! Você continua faltando nos treinos das pernas?!”.

Até o momento Chris Hemsworth não respondeu às brincadeiras deixadas nos comentários da foto. O astro de 37 anos está atualmente gravando ‘Thor: Amor e Trovão’ na Austrália. O longa, dirigida pelo cineasta Taika Waititi, tem lançamento previsto para fevereiro de 2022.

Discreto em relação à exposição dos filhos nas redes sociais, Hemsworth não identificou qual das crianças aparece com ele em sua foto mais recente. Ele e a esposa, a atriz Elsa Pataky, são pais de India (9 anos) e dos gêmeos Sasha e Tristan (9 anos).

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos