Ivete Sangalo completa 49 anos e ganha vídeo narrado pelos filhos; assista

Cantora, aniversariante desta quinta-feira (27), ganhou homenagem surpresa com participação dos três filhos, Marcelo, Helena e Marina

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Ivete Sangalo, aniversariante desta quinta-feira (27), completa 49 anos de idade, e ganhou um presentão daqueles, no mehor estilo tamanho família! Um vídeo narrado pelos três filhos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Sofia, de 3, todos de Veveta com o nutricionista Daniel Cady, com quem ela é casada desde 2011.

Nos comentários do post feito pela equipe de Ivete em seu Instagram, claro, uma enxurrada de mensagens de fãs e amigos famosos dela. “Parabéns, mainha, muita saúde pra continuar nos inspirando e que Deus continue abençoando você e sua família linda, te amamos!”, disse o cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva. “O aniversário é dela e a gente que se sente presenteado, a gente que chora, a gente que celebra a vida dessa mulher sempre que pode… Como é bom ser sua fã, mainha! Te amo! Feliz aniversário”, disse a apresentadora Vivian Amorim.

“Feliz aniversário, nossa Ivete! Amamos vocês”, disse Juliana Silveira. “Ai, meu Deus, que coisa linda. Feliz aniversário, @ivetesangalo, que Deus siga abençoando sua vida e seus passos”, desejou Jeniffer Nascimento. “Que homenagem lindaaaa!! Caiu até um cisco no meu olho… rs. Parabéns, minha Diva Maravilhosa! Você nos inspira! Te desejo muitos anos de saúde e o melhor de Deus em sua vida! Que a palavra de ordem continue sendo pra sempre o amor!”, comentou Vina Calmon. “Coisa mais linda!!! Parabéns, @ivetesangalo”, ainda escreveu Fafá de Belém.

E, claro, a própria Veveta não deixou de comentar que ficou emocionada com a surpresa publicada em seu própria Instagram. “Que sorte a minha, meu Deus! Ô Deus, eu lhe agradeço por tudo e tanto”, comentou ela.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos