Filha de ‘Seu Madruga’ divulga foto rara do ator antes dele morrer

Ramón Valdés morreu por conta de um câncer no estômago

A filha de Ramón Valdés, eternizado pelo papel do Seu Madruga, do seriado Chaves, presentou os fãs com um registro inédito do ator.

Carmen Valdés divulgou uma foto de Ramon oito meses antes dele morrer, por conta de um câncer de estômago contra o qual lutou por anos. Na época, Ramón estava tentando tocar os seus projetos, apesar da saúde debilitada.

É o que mostra uma imagem rara do ator, publicada em seu perfil do Instagram. A foto mostra o artista em um aeroporto de Lima, no Peru, em 1988.

Na legenda da publicação, Carmen detalhou a imagem: “Foi o último país onde meu pai esteve, lá ele ficou muito mal”. Na imagem, é possível ver o ator segurando o braço de seu irmão Antonio “El Ratón” Valdés, que morreu neste ano, e de outra pessoa não identificada. “Meu pai voltou para o México e depois de alguns meses, rodeado por todos nós, infelizmente faleceu”, relembrou Carmen.

Ramón Valdés fumava excessivamente e, em decorrência do hábito, descobriu o câncer no estômago no começo da década de 1980. Precisou ser submetido a uma cirurgia para reduzir o órgão a um terço, em 1985. No entanto, a doença se espalhou pelo corpo do artista.

Nos últimos dias de vida, ele precisou ser sedado devido às fortes dores que sentia. O óbito do intérprete do Seu Madruga foi confirmado em 9 de agosto de 1988. Ele tinha 64 anos.

Fonte: DOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos