Aos 20 anos, MC Don Juan compra apê de luxo de R$ 2 milhões

MC Don Juan/Instagram

Sucesso com o hit “Liberdade (Quando o grave bate forte, a gata quer jogar, na, na, na, na, na…)” parceria com Alok, MC Don Juan está ingressando no ramo imobiliário. Aos 20 anos, ele acaba de comprar um apartamento de luxo de R$ 2 milhões em São Paulo (desses de um por andar), e investiu também em imóveis na praia e na cidade para alugar e gerar renda.

“Estou muito feliz com meu novo apê. Aqui vou ter meus momentos de descanso e também um espaço para receber os amigos. É a primeira vez que vou morar em um apartamento com mais segurança. A casa da gente é a maior conquista de uma pessoa. Agradeço a Deus por mais essa bênção”, festeja ele, que ainda vai decorar o imóvel.

Cria da Comunidade Cheba, em Interlagos, Zona Sul da capital paulista, o funkeiro canta desde os 12 anos e já colecionou 22 carros de luxo, entre Porsche, Mercedes, BMW, Audi, Camaro, Volvo etc. Mas nesse momento seu foco são imóveis.

A boa fase é resultado de um bom momento na carreira. Ele está fechando parcerias com famosos (já lançou músicas com Maiara e Maraisa, Felipe Araújo), mesclando a batida do funk à ginga do sertanejo, e acaba de lançar “Lockdengo”, com Tierry (assista ao clipe abaixo).

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos