Fãs fazem vaquinha para ajudar Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”

Ator está sem trabalho por causa da pandemia da covid-19 e enfrenta dificuldades para se manter

Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Oliveira, que ficou popularmemtre conhecido pelo personagem Beiçola de “A Grande Família”, revelou que tem passado dificuldades. O ator de 64 anos, vive sozinho e está sem trabalho por causa da pandemia da covid-19.

Por conta disso, ele viu sua condição financeira virar do avesso e atualmente conta com ajuda de um amigo e de um fã para sobreviver nessa pandemia. “Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, revelou Marcos em entrevista ao podcast Só 1 minutinho.

Diante da situação o Razões para Acreditar tomou iniciativa de criar uma vaquinha online para ajudar o ator que, além de viver com as dificuldades financeiras, também lida com alguns problemas de saúde, como a diabetes e uma fístula entre a próstata e a bexiga que causa infecções.

O objetivo é arrecadar 30 mil reais e desde quando foi lançada, na manhã desta quinta-feira (28), já foram arrecadados R$15.550 – até a publicação dessa nota – e teve a contribuição de 308 pessoas. Ainda faltam 23 dias para o final da iniciativa. O valor mínimo da doação na plataforma é de R$25,00 por conta das taxas bancárias.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos