Gleici Damasceno e Kaysar confirmam que estão se conhecendo melhor após ‘No Limite’. Confira!

Reprodução/TV Globo

Kaysar e Gleici Damasceno estão mesmo se conhecendo melhor depois do fim do reality “No Limite” (veja aqui quem são os finalistas!). A aproximação foi apontada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, e confirmada pelos dois. “Nós estamos nos conhecendo melhor, tá tudo muito legal e estamos mais conectados…”, afirmou o sírio a Hugo Gloss.

Ele não descartou a possibilidade de um namoro com a campeã do “BBB 18”. “Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar”, afirmou.

A acriana também comentou o reencontro com o finalista de sua edição do “BBB”. “Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade”, indicou.

EX-BBBS TROCAM MENSAGENS CARINHOSAS NA WEB

Kaysar mora em Curitiba com a família e mostrou um registro com os pais e a irmã. “Vou aí”, afirmou Gleici. O global também interage com frequência nos posts da colega de isolamento. “Gata demais!”, escreveu em uma selfie dela. “Linda!”, afirmou em outra.

KAYSAR E GLEICI SE CONHECERAM NO “BBB 18”

Os dois, vale lembrar, se conhecem há mais de 4 quatro anos: eles entraram juntos na 18ª edição do “BBB” e foram para a final, junto com Ana Clara e o pai da ruiva, Ayrton. Gleici levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e Kaysar, com R$ 50 mil da vice-liderança.

Dentro do reality, a relação dos dois era de amizade e ela chegou a se envolver com outro participante, Wagner Santiago, com quem namorou até o começo de 2020 entre idas e vindas. Será que um novo casal de reality vem aí? Confira aqui outros participantes de reality que engataram namoro na TV e estão juntos até hoje!

REZENDE COMENTA RELAÇÃO COM HARIANY

Outra ex-BBB que agitou a web foi Hariany Almeida: a goiana deu um beijo no youtuber Rezende em vídeo postado no Instagram dele. Os rumores sobre o relacionamento dos dois começaram em janeiro desse ano. Posteriormente, o rapaz falou sobre a aproximação nos Stories ao receber pedido de fã para assumir o namoro. “Assumir o quê, gente? Postei a foto com a Hari porque ela foi no fim de semana com a gente, adorei conhecer mais ela”, afirmou.

Ele tranquilizou os internautas: “Calma! Não precisam ficar cobrando nada, não cobrem nada dela, de mim, de ninguém… Tá tudo bem, tá tudo certo”.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos