Polícia prende suspeito com arma de fogo e drogas, em Jequiá da Praia

Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (28), em Jequiá da Praia, acusado no crime de tráfico de entorpecentes. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II) da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, patrulhavam a região quando receberam denuncia de populares sobre ocorrência de tráfico na localidade conhecida como matinha da Capadócia.

Imediatamente os militares foram até o local onde realizaram buscas e avistaram um indivíduo agachado, supostamente tentado se esconder. O homem foi abordado e, no perímetro, segundo informações da PM, foi encontrado parte de um tablet de maconha.

Ainda segundo a polícia, o suspeito acabou confessando ser o dono do material e disse que estava aguardando um amigo para lhe ajudar a retalhar a droga, que supostamente seria vendida.

Com informações do endereço do segundo suspeito, a polícia foi até o local, mas o indivíduo não foi localizado, entretanto, com autorização da mãe do homem, após buscas em um dos cômodos do imóvel, um revólver calibre 38 (com duas munições), foi encontrado em cima de um guarda-roupas.

Além da arma de fogo, a PM apreendeu 285g de maconha. O homem preso, de 33 anos, foi conduzido, junto com o material, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos