Kate Middleton recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19: “Imensamente grata”

Foi a própria duquesa de Cambridge, de 39 anos, quem compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram

Kate Middleton recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Kate Middleton recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na sexta-feira (28) em Londres, na Inglaterra. Foi a própria duquesa de Cambridge, de 39 anos, quem compartilhou a notícia com seus seguidores do Instagram na manhã deste sábado (29).

“Ontem recebi minha primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Museu de Ciências de Londres. Sou imensamente grata a todos que estão participando da campanha – obrigado por tudo que estão fazendo”, escreveu a mulher do Príncipe William, de 38 anos, que também já tomou a primeira dose da vacina, com quem tem dois filhos, George, de 7 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3.

No início de maio, Kate lançou o livro Hold Still: A Portrait of Our Nation in 2020, que apresenta 100 relatos que refletem as muitas faces diferentes de experiências individuais em meio à pandemia de Covid-19. De acordo com a Revista People, todo o valor arrecadado com as vendas do livro será revertido para a Mind e para a National Portrait Gallery.

Durante a execução do projeto, Kate e sua equipe de jurados convidaram pessoas de todas as idades a enviar um retrato fotográfico tirado em um período de seis semanas durante maio e junho de 2020, focado em três temas centrais: Ajudantes e Heróis, Seu Novo Normal e Atos de Bondade.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos