Atriz Rebel Wilson preocupa fãs após superar marca de 30 kg perdidos

Instagram

Os fãs da atriz Rebel Wilson estão expressando nas redes sociais suas preocupações com a saúde da celebridade australiana após ela superar a marca de 30 Kg perdidos. As fotos mais recentes da estrela da franquia ‘A Escolha Perfeita’ no Instagram estão repletos de comentários pedindo que ela não exagere em suas práticas de exercícios e nas dietas adotadas por ela.

“Por favor, não desapareça!”, pediu um fã da atriz no espaço de comentários de uma foto recém-compartilhada por ela, na qual Rebel posa de preto e óculos escuros no interior de um avião. “Linda! Mas você está bem, Rebel?”, perguntou outra pessoa. “Sim, sinto falta dos seus sorrisos…”, escreveu mais alguém.

Apesar das preocupações expressas por seus seguidores, a comediante de 41 anos dá indícios de estar bastante satisfeita com sua atual forma física. Ela falou sobre sua perda de peso recente em entrevista à revista norte-americana InStyle. Em seu depoimento, ela expôs seu arrependimento por não ter dado início mais cedo ao seu processo de emagrecimento.

“Agora que sei que consigo, às vezes me sinto triste por não ter feito isso mais cedo”, disse a atriz quando perguntado sobre sua perda de peso. “Talvez eu devesse ter tentado quando tinha uns 30 anos, não aos 40. Mas a jornada de todo mundo é diferente e não se trata de uma corrida ou uma competição”.

Ela encerrou com uma mensagem de estímulo aos seus fãs em busca de objetivos semelhantes aos conseguidos por ela: “Nunca é tarde demais para começar, não importa qual for a sua idade”.

Rebel Wilson usou a conta dela no Instagram para compartilhar as várias etapas de seu emagrecimento ao longo de 2020, após estipular sua meta de chegar aos 75 Kg. Ela explicou em seus posts como adotou uma nova dieta e incluiu uma série de práticas físicas em sua rotina diária.

No início de 2021 ela fez uma live no Instagram compartilhando com os fãs as lições que ela aprendeu durante esse processo. Ela disse que estava comendo alimentos “muito ruins” e “lutava para ser saudável” antes de aprender que “uma dieta rica em proteínas era o caminho a percorrer” para conseguir o que queria.

“Meu corpo responde bem a proteína”, disse ela, explicando que sua preferência agora é salmão, peito de frango e shakes de proteína. “Nutricionalmente, a única coisa é que tento ficar abaixo de 1.500 calorias por causa do meu tipo de corpo. Se quiser perder peso naquela semana, eu meio que tenho que ficar abaixo das 1.500 [calorias] por dia”.

Agora que alcançou seu objetivo, a atriz australiana disse que “vai comer mais e entrar em uma fase de manutenção”: “Provavelmente vão ser cerca de 2.000 a 2.500 [calorias] porque eu treino como uma besta, então eu preciso de um pouco mais agora que atingi minha meta de peso e a mantenho”.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos