Sete acusados de assalto a banco morrem em confronto com a polícia no interior de AL

Aqui Acontece

Sete homens acusados de integrar uma quadrilha suspeita de assalto a bancos morreram nas primeiras horas da manhã desta quarta (2) durante confronto com agentes das forças de segurança do Estado. O embate ocorreu na cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as primeiras informações, a operação teria sido coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, contudo, a Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a ação. Extraoficialmente, a reportagem do Alagoas 24 horas apurou que a ação contou com a participação da Polícia Civil de Sergipe.

O bando pretendia assaltar uma agência bancária na região e é apontado em vários outros crimes. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos teriam efetuado disparos, houve revide e três deles foram atingidos fatalmente. Outra parte do bando foi interceptada já em Sergipe, quando tentavam fugir e também foram mortos em confronto.Nenhuma identidade foi repassada à imprensa.

Inicialmente, apenas as mortes dos suspeitos em Igreja Nova haviam sido confirmadas. Várias armas de fogo, explosivos e grampos foram apreendidos em uma residência que serviria de apoio aos criminosos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos