Harry deve faltar em homenagem a Diana por causa do nascimento iminente da filha, diz jornal

Os príncipes Harry e William marcaram a inauguração de estátua da mãe para o dia 1º de julho, quando ela completaria 60 anos

É provável que o Príncipe Harry não esteja presente na inauguração da estátua encomendada por ele e o irmão, o Príncipe William, em homenagem à mãe dos dois, Lady Di (1961-1997). Um jornalista especializado nos bastidores da Família Real Britânica revelou ao jornal britânico Daily Star que o marido da atriz Meghan Markle não deverá viajar para o Reino Unido nos próximos meses por conta da gestação avançada de sua esposa.

A expectativa, inclusive, é que a filha de Harry e Markle nasça entre o fim de junho e início de julho, sendo que a inauguração da obra, no jardim do Palácio de Kensington, está marcada para 1º de julho, dia no qual Diana completaria 60 anos.

“O que tenho ouvido falar é que ele e a Meghan querem muito estar lá, os dois. O William e a Kate com certeza vão”, disse o especialista e analista da realeza Russell Myers. “Mas será que o Harry vai conseguir viajar levando em conta a chegada iminente do bebê? Esse é uma questão para os dois, porque o William e o Harry trabalharam pesando nessa estátua durante muito tempo. Será que eles não estarão juntos?”.

Harry e Markle revelaram a nova gestação da atriz no último mês de fevereiro. Depois, no início de março, na entrevista polêmica dos dois à apresentadora Oprah Winfrey, eles revelaram que estão esperando por uma menina. Os dois já são pais de Archie (2 anos).

A Princesa Diana, mãe de Harry e William, morreu em um acidente de carro em Paris no dia 31 de agosto de 1997. Recentemente o Príncipe Harry falou sobre o impacto psicológico da perda precoce de sua mãe. Ele expôs seus dramas no primeiro episódio da série documental ‘The Me You Can’t See’, produzida e protagonizada por ele em parceria com a apresentadora Oprah Winfrey.

O caçula do Príncipe Charles disse na produção que a morte da mãe o levou às drogas e ao abuso no consumo de álcool durante a adolescência.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos