Galã de ‘365 Dias’ esclarece rumores sobre sua sexualidade após posar abraçado com modelo

Michele Morrone e Simone Susinna (Foto: Reprodução / Instagram)

Michele Morrone, que ficou famoso ao redor do mundo por estrelar o filme erótico ‘365 Dias’ (também conhecido pelo nome original, ‘365 dni’), deixou seus fãs em polvorosa nesta semana ao compartilhar uma foto em que aparece com o ator e modelo Simone Susinna. Para muitos seguidores, a publicação indicaria que o artista italiano é homossexual.

Na imagem, Morrone, de 30 anos, e Susinna, de 27, aparecem abraçados em uma piscina. “Sou um mentiroso”, escreveu o intérprete do personagem Massimo na legenda do registro, que já acumula mais de 2,5 milhões de curtidas.

No campo de comentários do post, fãs demonstraram sua surpresa com a imagem, e se perguntaram sobre a orientação sexual de Morrone:

“Estou confuso. Curta este comentário se você também se sente assim”

“Ele é gay?”

“Espere – você é gay?”

“Não me diga que ele é gay”

“Estou confusa com esta foto”

“Gente, ele é gay?”

Com isso, o ator decidiu esclarecer os rumores em uma série de vídeos compartilhados com a ferramenta Stories. Ele contou que, na manhã desta quarta-feira (2), sua equipe o acionou para apontar que a internet havia interpretado sua foto com Susinna como um anúncio de que ele pertenceria à comunidade LGBTQIA+; no entanto, o artista garantiu que o modelo é apenas um grande amigo.

“Somos como irmãos; estamos gravando um filme juntos. Mas… Gente, foi só uma foto. Nada mais”, Morrone riu, antes de adicionar: “Aliás, sou um grande, um extremo apoiador da comunidade LGBT. Mas estamos apenas falando de uma foto normal. Não saí do armário.”

O artista também explicou por que se chamou de “mentiroso” na legenda do registro: “Um ator é um tipo de mentiroso. É por isso que escrevi isso. Um ator é um mentiroso. Porque ele está fingindo ser alguém que não é. Então não saí do armário”.

Morrone acrescentou um pedido de desculpas por ter confundido os fãs, e reiterou seu apoio à comunidade LGBTQIA+, apontando que muitas pessoas ainda têm medo de falar sobre a sua sexualidade e sofrerem preconceito. “Conheci muitas dessas pessoas. E, sabe, a felicidade não tem preço, gente”, ele refletiu. “Se vocês tiverem vontade, saiam por aí e digam ao mundo todo quem vocês são, sabe… Paz e amor. Amo muito vocês.”

Depois do sucesso de ‘365 Dias’ – que gira em torno da relação entre o mafioso Massimo (Morrone) e a diretora de vendas Laura (Anna Maria Sieklucka), o filme teve uma sequência anunciada. Nela, Simone Susinna irá interpretar o rival de Massimo.

O novo longa deve ser lançado em 2022.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos