Alanis Morissette surpreende fãs com novo look: “Irreconhecível”

A cantora anunciou para agosto início de turnê mundial celebrando os 25 anos do clássico 'Jagged Little Pill'

O novo look da cantora Alanis Morissette (Foto: Reprodução)

A cantora Alanis Morissette surpreendeu seus fãs com um novo look ao participar do programa de TV norte-americano Today. A artista canadense de 47 anos apareceu na produção com os cabelos pintados de loiro, bem diferente de seu look prévio, com os cabelos pretos e franjinha.

O site australiano news.com.au noticiou a participação de Morissette com o título: “Alanis Morissette irreconhecível ao cantar o hit ‘Ironic’”.

Perguntada pelos apresentadores do Today quando ela mudou seu penteado e as cores do cabelo, Alanis respondeu: “Eu nem faço ideia, acabei de ter um filho, então foram há uns dois meses, não faço ideia. Acho que todo mundo brincou com os cabelos durante a pandemia porque estávamos todos meio isolados”.

Casada desde 2010 com o rapper Mario Treadway, conhecido pelo nome artístico Souleye, Alanis tem três filhos com ele, dois meninos e uma menina.

A participação de Alanis no programa com seu novo look ocorreu no dia em que foi anunciada sua turnê 2021/2022. Serão 35 shows na América do Norte, começando em Austin, no Texas, dia 12 de agosto. Depois ela irá para a Europa e Oceania, encerrando os espetáculos em novembro de 2022.

Os shows da turnê vão celebrar os 25 de lançamento de ‘Jagged Little Pill’ (1995), disco com os maiores sucessos da carreira da artista. A turnê estava prevista para 2020, mas acabou adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos