Kelly Key faz tatuagem para cobrir desenho antigo após tentar remoção

Cantora contou ter passado por tratamento de laser para remoção de antiga tatuagem, mas "não aguentou de dor" e optou por novo desenho

Kelly Key, que está com 38 anos de idade, fez uma nova tatuagem e o registro foi compartilhado nas redes sociais na última sexta-feira (4). A cantora esteve em um estúdio na cidade do Rio de Janeiro e mostrou o desenho, com flores e mandalas, próximo à região de cintura.

Reprodução / Instagram

Kelly Key faz nova tattoo

A tattoo demorou cerca de 5 horas para ficar pronta e a cantora desabafou nos Stories sobre o cansaço e o motivo da nova tatuagem: “Vocês não podem imaginar a dor que estou na coluna por conta da posição da tatuagem. Agora está bem inchada e sensível. Nessa região tenho bastante estria e fica bem sensível. Ali eu já tinha uma tatuagem, foi uma cobertura né, e eu estava fazendo laser para retirar, mas não aguentei de dor. Mas saiu bastante, então deu para cobrir com facilidade.”

Nesta semana, ela conta que tem procurado voltar à rotina após ter passado por uma cirurgia para a retirada da vesícula. “Vocês não imaginam como é maravilhoso voltar aos treinos como era antes. Estou afastada há um mês dos treinos tradicionais por conta da cirurgia que eu fiz para a retirada da vesícula”, contou.

Antes e depois da tatuagem de Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois da tatuagem de Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos