Klever Loureiro participa de posse da juíza Maria Ester Manso no TRE

Presidente do TJAL frisou que magistrada é reconhecida por toda a comunidade jurídica como justa e coerente

Maria Ester Manso e desembargadores Otávio Praxedes e Klever Loureiro. Foto: Adeildo Lobo.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Loureiro, participou da posse da juíza Maria Ester Mans como desembargadora eleitoral substituta do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), nesta segunda-feira (7). Loureiro ressaltou a experiência e o reconhecimento que a magistrada já possui por sua trajetória no Judiciário.

“É um momento de glória, para o TRE, receber uma magistrada da qualidade da doutora Ester Manso, reconhecida por toda a comunidade jurídica como justa, coerente, simples, sem arrogância”, comentou o desembargador.

Na Justiça estadual, a magistrada é titular da 16ª Vara Cível da Capital Fazenda Estadual e ocupa o cargo de Superintendente do Fórum da Capital. “Espero desenvolver um trabalho que possibilite uma efetiva colaboração para o destino da Justiça Eleitoral de Alagoas”, discursou.

“Sinto-me confortável e tranquila com essa nova missão, depois de mais de 25 anos servindo à magistratura do meu estado, sem deixar de confiar, um só instante, nas leis do meu País. Venho para somar esforços”, garantiu Maria Ester.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do TRE, desembargador Otávio Leão Praxedes, e contou com a presença do desembargador Washington Luiz, entre outros magistrados e autoridades.

Otávio Praxedes enfatizou sua admiração pela juíza. “Como presidente do TRE, me sinto orgulhoso porque estamos dando posse a uma magistrada honrada, proativa, que tem tradição no Poder Judiciário, uma mulher de respeito junto à sociedade alagoana. Tenho uma admiração enorme pela doutora Ester e sua família”.

Fonte: Ascom TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos