Atriz emociona fãs ao revelar terceiro aborto espontâneo

Odette Annable trabalhou nas séries ‘Supergirl’ e ‘House’ e na ficção científica ‘Cloverfield’

Uma das fotos do álbum com o qual a atriz Odette Annable revelou seu terceiro aborto espontâneo (Foto: Instagram)

A atriz Odette Annable emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao revelar no Instagram ter sofrido seu terceiro aborto espontâneo. Hoje aos 36 anos e famosa por seus trabalhos nas série ‘Supergirl’ e ‘House’ e na ficção científica ‘Cloverfield’ (2008), a atriz expôs o ocorrido na legenda de um álbum com duas fotos em preto e branco, feitas quando ainda estava grávida e chamando atenção para sua barriga.

“Não é um anúncio de gravidez”, avisou Annable na legenda do post. Ela depois dá início ao seu relato, contando a experiência dela e do marido, pais da pequena Charlie Mae (5 anos), com os três abortos. Ela compartilhou o álbum no dia em que estava previsto seu parto.

“A única coisa certa era como Dave e eu nos sentimos quando descobri que estava grávida. Ficamos exultantes. Depois de ter dois abortos espontâneos após a Charlie e após nossa jornada pessoal como casal, finalmente nos sentimos como se estivéssemos no lugar certo e nosso presente foi este bebê na minha barriga. Eu estava grávida de 15 semanas quando esta foto foi tirada em dezembro e hoje seria a data do nascimento. Havia outro plano e nosso bebê não está mais conosco”.

Ela continua: “Compartilho isso porque o que você vê em uma página de mídia social nem sempre é o que está acontecendo na vida real. Minha página consiste principalmente em uma linha do tempo. Tento mantê-la a mais autêntica que posso, mas também me concentro amplamente no que é positivo, porque isso é bom para mim. Mas isso é real e faz parte da vida. As coisas realmente difíceis que você nunca pensa ou quer que surjam”.

“Sinto falta de sentir esse doce bebê crescer, mas também sei que foi um presente carregar nosso bebê e um privilégio, mesmo pelo pouco tempo que passamos juntos. Nunca me pareceu certo não compartilhar ou comemorar esse momento da nossa vida, eu só precisava de espaço para isso. Descobri que sempre pontos positivos nas coisas difíceis, se você olhar de perto. E eles são, sem dúvida, meu marido e minha filha”.

A atriz finalizou afirmando: “Essa experiência me deu um novo apreço por meu marido, que foi uma rocha para mim e foi inabalável com seu apoio, embora eu saiba que ele também estava sentindo isso. Isso me fez maravilhar com o milagre da Charlie. É um milagre e uma bênção ter uma filha saudável. Eu sou muito grata pela minha família. Nós te amamos sempre e para sempre anjinho”.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos