Ex-BBB Arthur Picoli se surpreende com presença de Carla Diaz em live

Instrutor de crossfit participava de transmissão no Instagram com Gil do Vigor e Pocah quando viu a atriz; ele chegou a ler comentário de fãs que shippam casal 'Carthur'

Reprodução / Instagram

Carla Diaz comenta ameças sofridas por Arthur Picoli

Climão! Arthur Piccoli participou de uma live na noite de terça-feira (8), da qual participaram Gil do Vigor e Pocah, seus colegas do Big Brother Brasil 21, quando o instrutor de crossfit se surpreendeu com mais um famoso: Carla Diaz, com quem ele viveu um affair durante o reality show comandado por Boninho.

Arthur passou pela primeira saia-justa quando Gil quis saber ser o professor era a fim dele no programa. “Pesada essa pergunta, cara! Pior que não! Só como amigo”, avisou. Depois, enquanto ele conversava com Pocah, Gil girou a câmera, mostrando que a atriz estava com eles.

A reação do brother foi rir, sem graça. Eufóricos, os internautas trataram de avisar que torciam pelo casal “Carthur”, após os colegas deixarem a live, Arthur chegou a ler um comentário de um fã. “Apareceu o cabelo da Carla e a gente pirou”, avisou um seguidor.

Antes da entrada na live dos outros ex-BBBs, Arthur conversou com fãs e leu recados deles. Ele também brincou que os colegas ainda não estavam na transmissão e deviam estar na live de outro famoso.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos