CSA e CRB têm confrontos pela série B do Brasileirão nesta terça (15)

Com a série B a todo vapor, os representantes alagoanos na competição terão confrontos importantes nesta terça-feira, 15. O CRB enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha, às 21h30. Já o CSA receberá o Guarani, às 19h, no Rei Pelé. Os confrontos são válidos pela 4ª rodada.

Instagram / Reprodução

CRB

Ainda animados pela classificação na Copa do Brasil, após vitória em cima do Palmeiras, o CRB tem duas vitórias e um empate em três rodadas e está no 4º lugar na classificação da Série B, seguido pelo adversário, que vem do rebaixamento na Série A de 2020 e fará de tudo para conquistar o acesso.

Com novos reforços recém chegados, o Galo do técnico Allan Aal deve ir a campo com Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Dudu (Diego Torres); Ewandro (Erik), Alisson Farias e Hyuri.

Sem desfalques, o Goiás também deve chegar com toda a força com: Tadeu; Apodi, Reynaldo, David Duarte e Hugo; Breno, Caio Vinícius e Elvis; Alef Manga, Dieguinho e Bruno Mezenga.

Quem deve apitar a partida é Rodrigo Batista Raposo (CBF-DF), acompanhado de Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Lehi Sousa Silva (CBF-DF), que serão os bandeirinhas. Como quarto árbitro, teremos Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (CBF-GO).

CSA x Guarani

Em Maceió, a situação do CSA não é tão boa. Sem vitórias e sem marcar gols na competição, o atual campeão alagoano está na 18ª colocação, com um ponto apenas.  O Guarani por sua vez, está em 8º lugar e tem o segundo melhor ataque, com sete gols marcados em três jogos.

Augusto Oliveira / Ascom CSA

Treino do CSA

Diante do cenário, Bruno Pivetti, deve escalar o CSA com Darley (Thiago Rodrigues), Norberto, Lucão, Matheus Felipe, Kevyn; Geovane, Nadson, Gabriel; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.

O treinador Daniel Paulista, terá quatro desfalques e o provável time do Bugre é: Gabriel Mesquita, Pablo (Diogo Mateus), Bruno Silva (Titi), Carlão e Bidu; Índio (Bruno Silva) e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis e Davó (Renanzinho); Lucão do Break (Davó).

O trio de arbitragem para esta partida é da Federação Catarinense de Futebol. Luiz Augusto Silveira Tisne (CBF) será o árbitro principal da partida. Kleber Lucio Gil (FIFA) e Thiaggo Americano Labes (CBF) serão os auxiliares. O alagoano Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF) será o quarto árbitro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos